sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lady Gaga - além das músicas-chiclete.

Lady Gaga. Dona de uma horda de fãs insaciáveis, os monsters como eles mesmos se chamam. Conhecida, além do seu inegável talento de criar músicas que se instalam na sua cabeça e só saem depois um mês, pelo jeito extravagante de ser e se expressar como, por exemplo, alguns "modelitos" que ela costuma vestir de vez em quando...

Se você não é um completo alienado musicalmente ou acabou de chegar no Brasil agora, você sabe que o Rock In Rio está de volta ao Brasil. E, claro, por ser uma estrela internacional, com a horda de monsters, o nome de Lady Gaga está cotado como uma das possíveis apresentações do festival mais fodaçaralho (ou pelo menos era pra ser) de rock (ou pelo menos era pra ser de rock) do mundo. Maaaaas, como todo mundo sabe, existem os fãs xiitas. E quando o assunto é rock n' roll, o negócio é ainda pior.

Tá, e o que a Lady Gaga tem a ver com essa porra?

Simples. Ela não é uma roqueira propriamente dita. E os roqueiros reclamaram. Pra caralho. O que me fez pensar: "quem, hoje em dia, é mais rock n' roll que a Lady Gaga"? Claro, tirando os ícones do rock como Ozzy Osbourne. Não consigo pensar em ninguém, e eu tô falando em escala global, que seja da "new school" do rock que seja rock n' roll, pelo menos tanto quanto a Lady Gaga.

O que eu acho? Acho que ela deveria se apresentar. Quero deixar claro que esse não é um post pró-Lady Gaga. É só uma coisa que eu pensei. Mas, claro, eu posso estar errado.


E, porra, sou um milhão de vezes mais Lady Gaga do que Ivete Sangalo no Rock In Rio.



Away.

Nenhum comentário:

Postar um comentário