sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Eu não sei dançar.

Não sei mesmo. Fico com uma puta cara de idiota sempre que vou pra alguma festa, ou saio pra alguma night com a putada. Fico naquele pra-lá-e-pra-cá incessante, tentando dísfarçar ao máximo o fato de que eu não sei dançar. Isso faz de mim um excluído? Um marginal da sociedade festeira que nunca sente sono? Não, claro que não.

Então, o que eu sou? Sei lá, porra. Eu só não sei dançar. Mas ainda sei falar, andar. Confesso que até arrisco um passo ou outro, mas sou sufocado pelas acrobacias (porque, porra, são acrobacias. aquela porra não é dança nem fudendo) dos... bom, de todas as outras pessoas.

Foda-se se você sabe uma coisa que ninguém sabe. Mas se você não sabe alguma coisa que todo mundo sabe, aí, meu velho, estás fudido. Me sinto bastante adolescente nesse momento. Que merda.




Away.

3 comentários: