domingo, 6 de junho de 2010

Um newbie no twitter.

Ah, oi, olá.

Eu não tinha twitter. E me sentia um excluído digitalmente. Sabe aquela sensação quando tá todo mundo rindo e você não tá entendendo absolutamente nada? Pois é.

Aí eu enchi os pulmões de ar, fiz pose de Capitão América e decidi: "Porra, vou criar um twitter". Mas não foi tão fácil. Logo ao criar o twitter, eu pensei "Tá, beleza, twitter criado. E agora?", e fiquei algumas horas pra descobrir o verdadeiro intuito do Twitter. Lerdo? Imagina...

Depois de alguns follows, comecei a ler os posts das pessoas, descobri as lists e tudo mais. Mas, no Twitter, as coisas são um pouco diferentes. A um usuário assíduo do Orkut, o Twitter assusta um pouco. É tudo mais rápido, mais dinâmico.

Não. Eu não aprendi a usar o Twitter ainda. Se alguma alma caridosa estiver aí, follow me.

www.twitter.com/iGiaaan


Away.

4 comentários:

  1. opa
    blog novo
    parabens
    sucesso
    seguindo

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Éh o twitter é meio que a coisa mais inutil/viciante dos ultimos tempos.
    Não é muito dificil de mexer não.

    Ps: Sorte com o blog.xD

    ResponderExcluir
  3. Blog novo, twitter novo. Vc é um novo descabaçado digitalmente. Parabéns, mas vá com segurança: Use anti-virus.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHA, métodos preventivos ruleiam.

    ResponderExcluir