domingo, 6 de junho de 2010

Sobre festas de aniversário e o parabéns.

Festas de aniversário são eventos perfeitos pra analisar o comportamento das pessoas. Principalmente quando o aniversário é de adolescentes, ou pré-adolescentes, ou dos que acabaram de sair da adolescência, mas ainda não se deram conta.

Todo mundo quer ser muito legal. Acontece que há a necessidade feroz de parecer ser muito legal, aí todo mundo vai chegar perto de você, te idolatrar e te levantar uma estátua. NÃO, PORRA! NÃO É ASSIM QUE AS COISAS ACONTECEM! Quanto mais você quiser parecer legal, menos legal você vai ser. Comprovado por experiência própria. ;D

As meninas querem ser as mais desejadas. Os meninos querem ser o menos estranhos possíveis. Eu sou adolescente, mas não consigo entender. Caras, sejam normais!



Agora, o "Parabéns". Ah, o "Parabéns". O momento mais sublime da festa. Alguém já parou pra analisar a letra do parabéns? NÃÃÃÃÃO? Então vem comigo.

"Parabéns pra você" - Ah, muito obrigado. Mas eu não mereço congratulações por fazer aniversário, é inevitável.
"Nessa data querida" - Finge que você grava a data do meu aniversário, e eu finjo que acredito.
"Muitas felicidades" - Essa frase se salva. XD
"Muitos anos de vida" - Não sei vocês, mas eu acho que só essa frase era necessária pra substituir a música inteira.

É, eu tô meio puto.



Away.

3 comentários:

  1. realmente, ninguem fala nada com vc o ano todo ae vem no dia do seu aniversario puxar o saco kkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma dica. Nunca faça festa. Bora pro bar.

    ResponderExcluir
  3. Ah, nao tenho paciencia com adolescentes tipo "miguxos"! Isso me irritaaaa
    gostei do Blog :)

    ResponderExcluir