quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu não me perco no meio da multidão.

O que eu mais vejo por aí é gente dizendo que 'está sempre só mesmo perto de outros'. É, deve ser foda mesmo. Aliás, eu experimento isso de uma forma diferente, eu acho.

O fato é que eu não consigo ficar sozinho no meio da multidão, por mais óbvio que pareça. É que eu tenho uma aparência meio peculiar; eu sou meio girafão, uso óculos escuros à noite, casaco no calor, blusa sem mangas no frio... e toda vez que eu saio na rua, parece que tem uma gigantenorme placa na minha testa escrito: eu sou estranho!

Claro que o jeito como me comporto também não ajuda muito. Admito que tenho ciência de que chamo atenção às vezes, e às vezes é de propósito. Afinal, tem dias em que todo mundo acorda 'com o pé direito'.

E aí eu chego no dilema: todos sabem que eu estou lá, mas não tem ninguém parecido comigo. Eu sou algo que destoa. E isso é até bom. Pelo menos eu tenho uma desculpa pra me comportar mal. Qualquer coisa, é só dizer que eu sou excêntrico. Né assim que se fala?



Away.

Nenhum comentário:

Postar um comentário